Você está aqui: Página Inicial / VEREADOR SOLICITA REGULARIZAÇÃO DOS HORÁRIOS DO TRANSPORTE COLETIVO

VEREADOR SOLICITA REGULARIZAÇÃO DOS HORÁRIOS DO TRANSPORTE COLETIVO

Segundo Ivan Nogueira, os trabalhadores não estão conseguindo cumprir horário de chegada ao trabalho em virtude do transporte coletivo municipal.

Regularizar os horários do transporte coletivo municipal para atender as necessidades de trabalhadores que têm chegado atrasados em seus locais de trabalho. Esse é o principal objetivo da indicação apresentada pelo vereador Ivan Nogueira (PP) durante sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada no dia 07 de novembro de 2022.

A proposição, registrada sob o nº 412/2022, direcionou ao Chefe do Poder Executivo o pedido para que sejam regularizados os horários do transporte coletivo municipal, tendo em vista a necessidade de ampliar horários em todo o município, visando atender principalmente mulheres que prestam diversos serviços e inúmeros trabalhadores que não conseguem cumprir seus horários de trabalho e perdem sua remuneração.

Durante a discussão da matéria, o autor defendeu a regularização e a ampliação dos horários, pois atualmente estão sendo prejudicados os trabalhadores que dependem do transporte público e estão chegando atrasados nos locais de trabalho.

Após as discussões regimentais, a indicação foi aprovada por unanimidade e recebeu assinaturas de apoio dos vereadores Julius Cezar e Carlos André.

(Foto O Vigilante Online)