Você está aqui: Página Inicial / NATAL ILUMINADO MARCA INÍCIO DAS COMEMORAÇÕES NATALINAS EM LEOPOLDINA

NATAL ILUMINADO MARCA INÍCIO DAS COMEMORAÇÕES NATALINAS EM LEOPOLDINA

Ao som do coral da Escola Municipal Judith Lintz Guedes Machado, uma iluminação especial e uma grande árvore de Natal foram acesas na Praça Félix Martins.

Numa iniciativa da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços e Prefeitura Municipal, com apoio da Câmara de Vereadores, foi inaugurada a iluminação do Natal Iluminado Edição 2022 na Praça Félix Martins. O evento ocorreu na sexta-feira, 18 de novembro de 2022, com a presença do Papai Noel e participação da Banda Musical 1º de Maio.

A programação foi prestigiada pelo público em geral e pelas autoridades que participaram de uma caminhada pela rua Cotegipe até a Praça Félix Martins, marcando, assim, o início das comemorações natalinas em Leopoldina.

Antes da inauguração da iluminação natalina, discursaram Alexandre Carlos Moreira – Secretário Municipal de Cultura, Major Sidnei Paiva de Freitas – Prefeito de Sapé, terra natal do poeta Augusto dos Anjos, José Augusto Cabral – Presidente da Câmara Municipal, Pedro Augusto Machado Monteiro – Presidente da ACIL e Pedro Augusto Junqueira Ferraz – Prefeito de Leopoldina.

Em seu pronunciamento, José Augusto Cabral destacou que o Natal Iluminado, além de reacender o sentimento de fraternidade entre as pessoas, também consegue fomentar a economia local através do seu aspecto turístico e de geração de emprego e renda.

A Câmara Municipal esteve também representada no evento através dos vereadores José do Carmo Fófano, Gilmar Pimentel, Maria Inês Xavier, Rodrigo Pimentel, Eliléia Santos Corrêa, Carlos André e Bernardo Guedes.

Uma grande árvore de Natal e a iluminação natalina instaladas na Praça Félix Martins foram acesas ao som de um coral de 150 vozes da Escola Municipal Judith Lintz Guedes Machado.

(Foto Jornal O Vigilante Online)