Você está aqui: Página Inicial / MURO E PASSEIO EXTERNO DO PRÉDIO DA CÂMARA SERÃO REFORMADOS

MURO E PASSEIO EXTERNO DO PRÉDIO DA CÂMARA SERÃO REFORMADOS

A licitação para reforma do muro e do passeio da Câmara ocorrerá no dia 18 de outubro de 2022, na modalidade de Pregão Presencial – tipo menor preço.

A Câmara Municipal de Leopoldina vai reformar o muro e passeio externo de sua sede que se encontram danificados, necessitando de reparos. Já foi publicado no Diário Oficial o edital para contratação de empresa para realização desses serviços, com o fornecimento de mão de obra especializada e materiais necessários para a obra.

A licitação na modalidade de Pregão Presencial – tipo menor preço ocorrerá no dia 18 de outubro de 2022, próxima terça-feira, às 9 horas, na sede da Câmara Municipal de Leopoldina. Os serviços a serem executados são considerados de pequena e baixa complexidade técnica, compreendendo a substituição de revestimento no muro e execução de pavimentação em ladrilho hidráulico de concreto na calçada externa do imóvel sede da Câmara Municipal.

O Presidente José Augusto Cabral justificou a realização desses serviços em virtude das infiltrações registradas no muro lateral e das irregularidades do piso que vêm dificultando o trânsito de pedestres. O parlamentar lembrou que é dever do agente público se empenhar pela conservação do patrimônio público.

Cópia do edital está disponível no endereço www.leopoldina.mg.leg.br ou poderá ser retirado na Câmara Municipal de Leopoldina, Setor de Licitações.

error while rendering plone.comments
Transparência

Mídias Sociais

Parlamento Jovem

TV Câmara

Posto de Identificação

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo