Você está aqui: Página Inicial / CÂMARA DE LEOPOLDINA VOLTA A EXIGIR O USO DE MÁSCARAS EM SUAS DEPENDÊNCIAS

CÂMARA DE LEOPOLDINA VOLTA A EXIGIR O USO DE MÁSCARAS EM SUAS DEPENDÊNCIAS

Na prática, o uso obrigatório de máscara é válido para vereadores, servidores e o público em geral, inclusive durante as reuniões legislativas.

O Presidente do Poder Legislativo, vereador José Augusto Cabral, assinou portaria que torna obrigatório o uso de máscaras para ingresso e permanência nas dependências da Câmara Municipal. O ato ocorreu na tarde desta quarta-feira, dia 23 de novembro de 2022 e a obrigatoriedade é válida para vereadores, servidores e o público em geral, inclusive durante as reuniões legislativas.

Em seu parágrafo único, a portaria esclarece que se entende como máscara a cobertura com tecido que cubra a boca e o nariz de forma a conter partículas de saliva, evitando a transmissão do Corona vírus (Covid-19). Caso sejam produzidas de forma caseira, as máscaras deverão estar de acordo com as orientações do Ministério da Saúde.

Segundo o Presidente da Câmara, José Augusto Cabral, a região e o município de Leopoldina  voltaram a registrar novos casos de Covid-19, o que justifica a adoção dessa medida que leva em conta a responsabilidade com a saúde de todos.

Após assinatura do Presidente, a Portaria nº 13 foi encaminhada para publicação no Diário Oficial dos Municípios e entrará em vigor já na próxima semana.

(Ilustração disponível na Internet)

error while rendering plone.comments
Transparência

Mídias Sociais

Parlamento Jovem

TV Câmara

Posto de Identificação

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo