Você está aqui: Página Inicial / VEREADORES VISTORIAM OBRA DE REFORMA EM PSF DE TEBAS

VEREADORES VISTORIAM OBRA DE REFORMA EM PSF DE TEBAS

Tebas recebeu ontem (02) a visita de dois vereadores que foram vistoriar as obras que estão sendo realizadas no PSF daquele distrito. José Ferraz Rodrigues, membro efetivo da Comissão de Saúde, e Jacques Villela, membro efetivo da Comissão de Obras Públicas, visitaram a sede da unidade de saúde, localizada na esquina das ruas Henoque Fonseca e Justiniano Fonseca.

Os parlamentares verificaram as condições do prédio e conversaram com funcionários da Construtora Melo de Oliveira, da cidade de Muriaé, que foi contratada para concluir a obra. Segundo os trabalhadores, os serviços de conclusão da reforma foram iniciados em fevereiro e há uma previsão de término de 30 dias. Atualmente estão sendo feitos trabalhos de acabamento, com a colocação de piso, portas e pintura.

Durante a visita ao prédio, José Ferraz e Jacques Villela perceberam alguns problemas estruturais, principalmente em paredes e rampa de acessibilidade fora dos padrões. Os vereadores também constataram que, no local, ainda não foi afixada uma nova placa com informações referentes a esta etapa da obra.

Adicionar Comentário

PJ2