Você está aqui: Página Inicial / FALECEU HOJE A PRIMEIRA VEREADORA DA HISTÓRIA DE LEOPOLDINA

FALECEU HOJE A PRIMEIRA VEREADORA DA HISTÓRIA DE LEOPOLDINA

Aos 79 anos, Mirtis Policiano deixou três filhos, cinco netos e um bisneto. Há cerca de dois anos, lutava contra uma doença que a obrigou a ser internada na Casa de Caridade Leopoldinense nos últimos 30 dias.

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Leopoldina registra o falecimento da ex-vereadora Mirtis Soares Policiano da Silva, ocorrido na data de hoje.

Natural de Piacatuba, Mirtis entrou para a história do município por ser a primeira mulher a ocupar uma cadeira no Legislativo Municipal, na legislatura 1983-1988. Antes de chegar à Câmara de Vereadores, Mirtis Policiano integrou o quadro de funcionários da Prefeitura Municipal.

Aos 79 anos, a ex-vereadora deixou três filhos, cinco netos e um bisneto. Há cerca de dois anos, lutava contra uma doença que a obrigou a ser internada na Casa de Caridade Leopoldinense nos últimos 30 dias.

O sepultamento ocorreu na tarde de hoje no cemitério local. A Câmara Municipal prestou sua homenagem a um dos seus ex-membros, com o envio de uma coroa de flores.

(Foto: Arquivo Jornal Leopoldinense)

Adicionar Comentário

PJ2