Você está aqui: Página Inicial / CÂMARA ENCERRA PERÍODO EXTRAORDINÁRIO SEM VOTAÇÃO DE PROJETOS

CÂMARA ENCERRA PERÍODO EXTRAORDINÁRIO SEM VOTAÇÃO DE PROJETOS

Os Projetos de Lei nº 02 e 03/2018 já estavam na fase de discussão e votação, mas foram retirados de pauta pelo Poder Executivo.

A Câmara Municipal de Leopoldina realizou ontem (23) a segunda sessão do 1º Período de Reuniões Extraordinárias de 2018. Inicialmente foi procedida à leitura do ofício nº 11/2018, de autoria do Poder Executivo, solicitando a retirada de pauta dos Projetos de Lei nº 02 e 03/2018 para análise e posteriores ajustes.

Os referidos projetos tratam da utilização do espaço físico dos prédios públicos de Leopoldina e gratificação aos servidores municipais para entrega de carnês do IPTU. As matérias já estavam na fase de discussão e votação, mas o pedido do Executivo paralisou a tramitação.

O Sr. Presidente deferiu o pedido e, por não haver outra matéria na pauta da reunião, encerrou o presente Período de Reuniões Extraordinárias, convocando os vereadores para a primeira sessão ordinária a ser realizada no dia 05 de fevereiro, às 18h15min.

Adicionar Comentário

PJ2